domingo, 13 de fevereiro de 2011

Crafts

 Preparei um post especial para as crafteiras de plantão, então vamos a ele,  Eu acredito que todo mulher tem que ter um maquina de costura em casa, quebra um galho que só vendo e é por isso que eu já providenciei a minha ( meu brinquedinho preferido ) mas isso é assunto pra um outro post, mesmo porque da pra fazer muita coisa a mão!  vamos às idéias... 


 Lindo este abajur personalizado. Imaginem ... uma fita de cetim rosa e uma rendinha branca no lugar no lugar da fita de bolinha e a barra floral?  para um quarto de menina ia ficar um luxo só! ( romântico)
 Quem não gostaria de receber um cartão personalizado? TODOS gostariam de pensar "nossa foi feita especialmente pra mim" PARA TUDO!!!!!!!! ISTO É UM LUXO E EU ADOOOOOOORO.
Um mobili com chita. Que cutcut.
 Não seja bagunceira (como eu) organize suas coisas!

 Mobilie de feltro , muito cut...
 É uma bolsa ou uma almofada? Vc decide!!!!!!!!!!!!!!
 Ovos para decorar na pascoa, com pedacinhos de tecido, muito cut.
 que tal troxinhas de guloseimas para lembrancinhas de aniversario? lindo né!
 Esse galo, é um puxa saco! vcs não acham? rsrrssr
Essa eu não vou comentar vou deixar pra vcs! ok 

 São só idéias, inspirações ... ( criem , reinventem pois eu quero muito ver do que são capazes, embora já saiba que o céu é o limite pra vcs)
  Bejokas muitas, muitas e muitas... ADOROOOOOO
   
Imagens do blog http://agulhaselinhas.blogspot.com/   Beijo grande para dona do blog,  Rosa. Deem uma passadinha lá, ela é uma fofa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...