quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Arte da Leitora.

Sabe gente, fico muito feliz quando recebo e-mai's dos leitores do blog... sinto que todo o tempo que passo por aqui, esta valendo muito a pena! 
A cerca de um mês recebi um e-mail da Simone, uma querida! 
Olha só o que ela me mandou:
 Oi Daiane, tudo bem?
Meu nome é Simone e sou de Rolândia no PR.
Hoje por acaso passeando pelas coisas bonitas na net, encontrei seu blog, olhei ele inteiriiiinho, inteirinho... Achei tudo lindo, até copiei algumas fotos, quem sabe algum dia me atrevo a tentar fazer alguma coisa. rssss
Só passei mesmo para deixar um oi, e agradece-la por sua generosidade em compartilhar com a gente, um pouco do seu bom gosto, tempo e tudo mais.
Beijããõoo
Que Deus continue abençoando muito vc e sua linda família.
Simone

Pode falar, ela não é uma fofa? rsrsrsr Me escreveu só pra dizer que gostou do blog. 
Trocamos alguns e-mail e ela me mandou umas fotos de uma arte que tinha feito com uma janela velha, ela disse que ainda não esta terminado, vai colocar espelhos, mas pra isso precisa da ajuda do marido e todas nós  sabemos, como os maridos são enrolados... rsrsrsr. 
olha só que lindo: 


 Achei os arabescos, um charme!

Beijossssss, falem comigo!!! 

6 comentários:

  1. Artista é artista,muito legal isso e é sempre bom receber um carinho atraves de mimos né querida?Muito bom
    parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Daiane,
    Muito bom ter esse reconhecimento do blog, não é mesmo. Muitas vezes as nossas casinhas virtuais nos dão o maior orgulho :)
    Vim a agradecer sua visita no meu cantinho e dizer que meu filho também adora a Mônica. Só que o Cebolinha xinga muito, ahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como é bom receber um carinho né,ela é mesmo uma fofa
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane!
    Concordo com você: receber um retorno (ainda mais se positivo) é muito gratificante.
    E aí esta a prova: inspiração para outras pessoas.
    Bjs e parabens.
    Que Deus continui te iluminando
    Com caarinho,
    Lykka

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani
    coisa boa receber esse carinho heim!
    da um animo!!
    a arte da leitora ficou uma graça!
    e os maridos...enrolados??? kkk quase nada!!
    boa noite amiga
    bjinhus

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...