quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Decorando aparadores...


Os blogs nos mostram tantas coisas, que chega um ponto que ficamos confusos, um exemplo disse é a hora de comprar objetos decorativos, bate aquela duvida ou aquele arrependimento depois da compra feita, não é? então eu estou neste dilema com o meu aparador, preciso decora-lo mas estou em duvidas... comprei um abajur e me arrependi! aff ... mudei de ideia varias vezes e não consigo tomar uma decisão então resolvi procurar inspiração e foi isso que originou o post... 
Duvidas, duvidas e duvidas.!.!.! rsrsrsr

 Calma, eu sei que não tem aparador nesta foto! mas imagina um, ia ficar um escândalo de lindo!!! 
 Não teria em casa, mas achei fofo! 
 Decoração dramática! 
 Lindo de viver, romântico! 
 Lindo.

10 comentários:

  1. Dani,eu gosto deles com espelhos ,mas achoq se o seu for ficar perto da mesa,fica melhor com bandeja e copos ou taças
    Olha as gaiolas custam em media 60reais 2 uma grande e uma media,uma amiga q comprou pra mim,mas pode deixar q peço o endereço,acabei nem indo ao Pari.

    ResponderExcluir
  2. Dúvidas também as vezes tenho. Opções sempre muitas ainda mais que hoje em dia decoração está em alta e da vontade de fazer e comprar tudo!... O que vale mesmo é o seu gosto. Depois mostra a sua escolha e como ficou, ok?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, idéias lindas que vão do atual ao rústico, ameiiii, obrigado por compartilhar, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  4. Lindas idéis,vai lá np bloguinho q ontem postei várias inspirações aparadores lindos,vai conferir,quem sabe tu ñ se decide,no q decorar.
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! comprei o meu a pouco tempo também..e já mudei a decoração dele 2 vezes..rsr.
    É normal mesmo..o que temos que evitar é gastar muito e depois nos arrepender. Coloquei em cima do meu, a parede dois espelhos e nele mesmo uma bandeja com algumas bebidas, um jarro de flor e três castiçais de vela..ficou bem clean..e POR ENQUANTO estou gostando rsr.Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani...é difícil mesmo escolher uma decoração!!!Ainda mais quando visitamos muitos blogs e temos infinitas opções...ai pode bater um arrependimento.Eu amei o estilo de decoração do primeiro e o romantismo do quinto!!!Sei que tens bom gosto e acertará na escolha.

    bjsss

    Vânia Pinho
    www.presentart.blogspot.com
    www.casadebonecadecor.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Menina, o seu dilema é meu tbm, rsrsr decorei meu aparador amarelo, vai aparecer no blog daqui uns dias te aviso.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Amiga, as duvidas tbm me perceguem, rs
    é para aquele seu aparador divino??
    se quiser me mande fotos dele e dos objetos que vc quer color, ou do abajur, faço uma montagem pra vc nno photoshop e vc ve se gosta, oq acha?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. O bom da decoração é podermos "brincar" com ela.
    Sou bem indecisa na hora de fazer misturas e escolher o que fica melhor.
    Mas acho que esta é a melhor parte!
    Amei o penúltimo aparador!
    Beijos,lindo final de semana!

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...