sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caderno de assinaturas e mensagens de felicitações.


Esse cantinho anda tão abandonado que nem vou mais dizer que estava sumida e sim que vim visitar! #tragico.

Uma noivinha que casa amanha (12/11/11) me encomendou um caderno pra que seus convidados possam assinar e deixar as felicitações por escrito é claro que aceitei o desafio...

E ai esta ele:
Fiz Também um saquinho lindo. 

 Caneta tulipa




 Como podem ver, a Primeira pagina tem a mesma padronagem do tecido e leva os nomes dos noivos 
Juntamente com a data e o vers. de Rute 1:16.
 Porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus. Rute 1: 16

Por Favor, me diga se gostou!!!!!!!!!!!!
beijos e um ótimo fim de semana. 

5 comentários:

  1. E tem como não gostar? Ficou lindo e muito delicado! Parabéns!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Ficou belíssimo,também tive um caderninho assim no meu casamento
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amadinha....eu não gostei....simplesmente AMEI!!!!Ficou um luxo de lindo!!!

    bjuss e lindo fim de semana

    Vânia PINHO

    ResponderExcluir
  4. Seu cantinho é simplesmente maravilhoso!!!!
    Passei pra deixar um abraço bem mais bem apertado
    Andréa

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!
    Arrasou!!! Ficou d+ mesmo.
    Grande beijão no seu coração.

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...