quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sonhar os sonhos de Deus.


James Edwion Orr, professor da Faculdade Wheaton, levou alguns de seus alunos numa rápida viagem a à Inglaterra, em 1940. Eles visitaram a antiga reitoria de Epworth, onde residia a família de John Wesley, famoso teólogo anglicano.

Ao lado da cama de John Wesley vê-se dois pequenos círculos onde o tapete está bem desgastado, as marcas que seus joelhos ficaram ali,  após tanto orar pela renovação espiritual da Inglaterra.

Ao embarcar no ônibus para deixar o local, o professor notou que faltava um aluno. Voltou, subiu as escadas e encontrou o aluno ajoelhado sobre as marcas, orando: “Faz de novo, Senhor! Faz de novo!”.
O professor pôs a mão sobre o ombro do rapaz e disse: “BILLY GRAHAM, temos que ir ”.

Billy Graham

Pronto falei!
Quem se lembra da Historia de Eliseu que pediu "porção dobrada da fé de Elias"? Deus ainda faz o mesmo com os que realmente querem o Reino, sinto-me constrangida com minha vida Espiritual, vejo que não sonho, os sonhos de Deus. Isso me frustra, vivo em um ativismo, negligenciando assim minha vida no altar é quando o Espirito Santo confronta, minto pra mim  repetindo sempre o mesmo, "amanha eu faço, amanhã eu oro, amanhã eu mudo!" 
As vezes penso em desistir, mas logo lembro que é pela GRAÇA e não por mim, como Paulo disse "sou como trapo de imundice"  
De uma coisa eu tenho certeza, jamais apostatarei da fé e nunca vou deixar de adorar, que se algo há de bom em mim, seja isso então a minha adoração! 

Graça e Paz a Todos.












8 comentários:

  1. Eh verdade, que Ele nos ensine como O adorar em todos os momentos.
    Bjs...e Deus a abencoe.

    ResponderExcluir
  2. "Amar a Deus sobre todas as coisas"...acho linda essa frase!!!
    Estou passando para te convidar pra ver o post de hoje http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/11/meu-presente-chegou.html não resiti...coloquei a mão na massa ou melhor...na máquina!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Amémmmmmmmmmm! : ( faço minhas suas palavras e peço a Deus conforme aquele aluno: FAZ DE NOVO Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Amém
    Vim lhe dar um xerô e dizer:

    "Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho"
    William Shakespeare

    Bom final de semana.
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amadinha...tá gata na foto hein???
    Viu como eu estou metida??? Fiquei feliz em fazer as barras no pano de prato...ficou meio troncho kkkk...mais o que vale é a intensão e pra quem nunca tinha sentado diante de uma máquina, modéstia parte até que não ficou dos piores.
    Ainda vou ser igual a você quando eu crescer tá flor??

    bjusss e tenha uma bela noite e lindo domingo

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Amém...vim conhecer e ja vou ficar por aqui,Fica na paz do nosso Deus.Bjus

    ResponderExcluir
  7. bom dia daiane
    o mondo precisa de exemplos de fé e esperança.
    te desejo um inicio de semana
    sereno e com muito amor.

    bacione

    ResponderExcluir
  8. Amém!
    ainda temos tanto a aprender né amiga! que Deus nos abençoe!
    Tenha um lindo dia..bjinhus

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...